sábado, 14 de julho de 2012

LP Padre Zezinho Ao Vivo em Portugal

Mais uma descoberta fascinante sobre a discografia do Pe. Zezinho... (este mês está sendo o mês das descobertas, que bom!); não bastasse o LP Cristo Inconstante gravado anos antes de sua data oficial, apareceu à venda no site OLX, um long play pelas Edições Paulinas de um disco "Ao Vivo", lançado em Portugal; a data provável é 1974, ano em que Pe. Zezinho precisou se exilar na Europa, por estar sendo ameaçado por ditadores aqui no Brasil.
E eu que pensava que o CD "45 Anos de Canção" fosse o primeiro Ao Vivo! Já nos anos 70 P. Zezinho já estava muito a frente de seu tempo! Como sempre!

Esta é a imagem da capa do LP


Para ver o anúncio Clique Aqui

Infelizmente não há mais nenhuma informação sobre o disco; tal como as canções nele gravadas e o ano.

Meu blog é mantido pelos fãs do P. Zezinho, que mandam para mim imagens, músicas etc... e tudo mais que me é deixado e postado com carinho por mim da forma mais organizada possível. Infelizmente o preço anunciado (20 Euros), excede meu orçamento que no momento, não tenho condições de comprá-lo, e o disco se perderá no esquecimento. Se alguém tiver interesse em comprar o disco e doá-lo, remasterizarei o LP e publicarei aqui no blog para todos terem a oportunidade de ouvir este vinil que deve ser maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário