sábado, 13 de junho de 2009

Padre Zezinho - Videografia

VHS's

A EXPERIÊNCIA DE COMUNICAR























 ORAÇÃO PELA FAMÍLIA


PAIS E FILHOS 6 A 4

Capa autografada pelo Pe. Zezinho, scj

IMAGENS


TERNURA E PAZ


NATAL EM SÃO PAULO


A CANÇÃO E AMENSAGEM


ME FEZ FELIZ


AMIGOS Y VECINOS


QUANDO CHEGAR O NATAL


ORANDO NA CHUVA


35 ANOS CANTANDO A FÉ

ORAR COSTUMA FAZER BEM



DVD's
.
Orar costuma fazer bem
.

DVD Orar Costuma Fazer Bem apresenta um emocionante show ao vivo, gravado no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), no dia 25 de abril de 1999.
Estúdio: Paulinas Comep
Tempo: 90
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007 (VHS 2000)
.
Elenco: CANTORES DE DEUS & PE. ZEZINHO
Orar Costuma Fazer Bem
Instrumento
Feliz, Feliz (Amazing Grace, Simple Gifts)
Hei, Amigo
Mais, Mais, Mais
Cidadão do Infinito
Canção ao Pé do Matrimônio
Gravidez
O Viajante
Moisés Não Tinha um Navio
Oração Pela Família
Cadência
Mais um Dia de Louvor
Paulo, Paulo
Fortes na Fé
.
O Rio da fraternidade

.
Este DVD é um encontro de belíssimas vozes da música católica que, em conjunto, levam a boa mensagem às pessoas. Pe. Zezinho canta, com seus convidados , canções de sua própria autoria, num show aconchegante. É um DVD para quem gosta de "música-mensagem". Vale a pena conferir este show de beleza e bom gosto.
Ano de Lançamento: 2003
Elenco: CANTORES DE DEUS & TRIO IR AO POVO & GRUPO KASKATA & SILVIO BRITO & RICARDO MORENO & PE. ZEZINHO
.
O Rio da Fraternidade
Seremos Família no Céu
Utopia
Cuida de Mim, Maria
Poutpourri dos Pregadores
Manda pra FEBEN
Iguais
Teologia do Trabalhador
Canção para o Sol Maior
Fraternos
Todo Mundo Bata Palmas
Oração pela Família
.
O Melhor de cada show 1
 
Esta série de 5 DVD's apresentam o melhor de cada show ao vivo realizado pelo Pe. Zezinho
Estúdio: Paulinas Comep
Tempo: 90
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007
Elenco: PE. ZEZINHO
.
Canções para Quem Não Reza
Em Família
Vocação
Nova Geração
Quando a Gente Encontra Deus
O Viajante
Doce Abandono
Deus Conseguirá
Águas Eternas
Paz na Terra
Sabedoria
O Meu Senhor e Eu
Sociologia
Em Prol da Vida
Faz de Conta
Oração dos Pobres sem Voz Nem Vez
Aconchego
Oração Pela Família
.
O mehor de cada show 2
Estúdio: Paulinas Comep
Tempo: 113
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007
Elenco: CANTORES DE DEUS & PE. ZEZINHO
.
De Lá do Interior
Cantores de Deus
Oração por Meus Amigos
Trabalhadores
Sei que Deus é Pai
Iguais
Maria da Minha Infância
Imagens
Deus Conseguirá
Nas Águas Dessa Paz
Orar com Jesus
Festa no Céu
Eu Não Sou Digno
Famílias do Brasil
Ave, Ave, Santa Mar
Jesus é Luz
Liberdade
Padre Nuestro de Latino America
Oração Pela Família
.
O mehor de cada show 3
Estúdio: Paulinas Comep
Tempo: 96
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007
Elenco: CANTORES DE DEUS & PE. ZEZINHO
.
Oração Pela Família
Quando Chegar o Natal
Quando a Gente Encontra Deus
Alpendres, Varandas e Lareiras
Olhares
Palavras que Não Passam
Jesus é Luz
Amazing Grace (Feliz, Feliz)
Daqui do Meu Lugar
Amar e Rezar
O Viajante
Cidadão do Infinito
Intercessora
Ilumina, Ilumina
Exéquias
Brigar com Deus
Se És a Minha Mãe
Já Não Sou Eu Quem Vivo
Ave, Ave Santa Maria
Deus Me Ama
.
O mehor de cada show 4
Estúdio: Paulinas Comep
Tempo: 75
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007
Elenco: CANTORES DE DEUS & PE. ZEZINHO
.
De Lá do Interior
Foi a Graça de Deus
Bicicleta
Trabalhadores
Cadência
Eu Sigo a Luz
Deus Me Ama
A Cidade é Muito Grande
Alpendres, Varandas e Lareiras
Lá Vem Vindo a Paz de Deus
Moisés Não Tinha um Navio
Pueblos Hermanos
Cidadão do Infinito
Mi Dios Creador
Seu Nome é Jesus
Ilumina, Ilumina
Oração Pela Família
.
O mehor de cada show 5
 
Estúdio: Paulinas Comep
Tempo: 87
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007
Elenco: CANTORES DE DEUS & PE. ZEZINHO

.
Amarás, Amarás
Amazing Grace (Feliz, Feliz)
Amar Como Jesus Amou
Santo Livro
Lareira
O Senhor é Meu Pastor
Ilumina, Ilumina
Paulo, Paulo
Me Fez Feliz
Meu Coração Bate Mais Forte
O Pacifista
Sabedoria
Profeta Menor
Mais um Dia de Louvor
Utopia
Saudades do Meu Velho Pai
Dentro de Mim Existe uma Luz
Oração Pela Família
.
Palavras que não passam





















Palavras que não passam - um musical diferente, pois além do DVD ter sido gravado nos estúdios da Gravadora Paulinas COMEP traz imagens extras que nos ajudam rezar.
Ano: 2008
Tempo: 90 min
.
Cantiga de sacerdote
Canção de um imperfeito
Meu catecismo
Fué tu corazón
Signore, ciao
I m gathering my sins
Pater, Pater
Põe teu coração no meu
Depois do Cenáculo
Distração
La Llamada
Prier ç à fait toujour du bièn
Medley do lar feliz
Madley da Primeira Cristã
Madley da solidariedade
Uma folha que caiu
.

O melhor de Pe. Zezinho, scj





2011 - 45 de canção

Padre Zezinho, sacerdote católico, educador e pregador, é hoje o maior representante da música católica no país.
Ao todo, são milhares de canções gravadas, centenas de livros e milhões de CDs vendidos. Esta coletânea , é um DVD em comemoração aos 45 anos de sucesso de sua trajetória, uma compilação de toda a sua história.
Um DVD que emociona, com preciosos ingredientes que nos colocam diante dos alicerces, valores e atitudes, tocando a nossa alma e cultivando-os em nossos corações.

Descrição do Produto Principais Características
Tipo de CD/DVD: Musical/Show
Gravadora SONYBMG

1. Quis A Tua Paz
2. Oração Por Nossos Filhos
3. Ao País Dos Meus Sonhos
4. De Lá Do Interior
5. Canção De Reagir
6. Se A Dor Me Visitar
7. Quando Um Filho Vai Embora
8. Nossa Prece (The Prayer)
9. Canção Em Fé Maior
10. Um Certo Galileu
11. Utopia
12. Aconchego
13. Amigos Para Sempre (Friends For Life)
14. Cadência
15. Maria De Nazaré
16. Oração Pela Família

LANÇAMENTOS PELA ASSOCIAÇÃO DO SENHOR JESUS

Em nome dos pais e dos filhos





 


















Os 5 PS da confissão

















Sem medo de morrer

















A cura da minha família

















Agradecendo:
Todas as capas de VHS enviadas por André Ribeiro, exceto ME FEZ FELIZ enviada por Eduardo Fernandes
.

3 comentários: